GME participa de filantropia e instala Oficial Executivo em BH

Notícias

Visita à Fundação Sara

No dia 24 de junho foi realizada uma filantropia em conjunto dos capítulos Arte Real nº 141 e Guido Marlière nº 126 na Fundação Sara, localizada no Bairro Serra na cidade de Belo Horizonte.

A Fundação Sara é uma instituição que cuida de crianças e adolescentes de até 18 anos diagnosticados com câncer.

Segundo o GME, “a visita teve o intuito de levar doações arrecadadas pelos sobrinhos DeMolays para a Fundação. Entre as doações estavam produtos como fraldas para crianças, alimentos e roupas infantis. Ao todo, 20 pessoas compareceram a filantropia, entre DeMolays, Sêniors DeMolays e Tios Maçons.”

Após a entrega das doações, fomos convidados a conhecer a casa, que atualmente conta com 18 leitos. Uma das voluntárias da instituição também nos informou sobre a história da Fundação e da importância e atenção que é dada a cada uma das crianças.

Os Capítulos Guido Marlière e Arte Real realizam filantropias na Fundação Sara desde o primeiro semestre de 2016, quando conheceram o trabalho que a casa realiza com crianças e adolescentes com câncer.

Instalação do Oficial Executivo

Logo em seguida dando continuidade aos trabalhos do final de semana, foi realizada pelo Capítulo Arte Real Nº. 141 uma Cerimônia Pública pa犀利士
ra Instalação do Oficial Executivo da 1ª Oficialaria Executiva de Minas Gerais, região esta que possui 08 Capítulos jurisdicionados, nas cidades de: Belo Horizonte, Itabira, Viçosa, Congonhas, Ouro Preto e Ouro Branco, sendo o Irmão Thiago Medrado instalado no cargo pelo Grande Mestre Estadual.

Confira a fotos!

[images type=”carousel” cols=”four” auto_slide=”true” lightbox=”true”]
[image link=”7097″ image=”7097″]
[image link=”7098″ image=”7098″]
[image link=”7099″ image=”7099″]
[image link=”7100″ image=”7100″]
[/images]