Templates by BIGtheme NET
Grande Conselho da Ordem DeMolay para o Estado de Minas Gerais - Federado ao SCODRFB

Programa de Incentivo à Iniciação

Regras para Enquadramento

1) A primeira regra para o enquadramento é que o Capítulo esteja REGULAR junto ao Grande Conselho e ao SCODRFB, sem dividas ativas e/ou pendências financeiras.

2) Para que os Capítulos jurisdicionados possam usufruir desta campanha, o Capítulo deve cadastrar o pacote e fazer o pagamentos antes da data marcada para realização da Cerimônia.

3) É imprescindível o envio e pagamento dos pacotes de iniciações, antes da(s) Cerimônia(s) Magna(s). O pagamento ocorrerá através de depósito bancário no valor correspondente ao do benefício:
Banco Bradesco – Agência 1244 – Conta Corrente: 14601-3 – CNPJ: 07.708.835/0001-40

4) A confirmação SOMENTE se dará através do envio da cópia digitalizada do comprovante de depósito para os seguintes e-mails: gcemg@gcemg.org.br e financeiro@gcemg.org.br
O assunto obrigatoriamente deve somente conter a estrutura seguinte:
PROGRAMA DE INCENTIVO À INICIAÇÕES
NOME DO CAPÍTULO – NÚMERO DO PACOTE – NÚMERO DE INICIAÇÕES

5) Como esta campanha abrange somente a 4ª (quarta parte) do percentual relativo à taxa de iniciação, correspondente ao Grande Conselho, fica facultado às Oficialarias Executivas a adotarem a mesma tabela de benefícios apresentada a seguir, desde que o número de proponentes (candidatos) seja superior a 10 (dez). O Capítulo que obtiver o benefício de Incentivo por parte da OFEX, deverá direcionar o e-mail ao Oficial Executivo que, por sua vez, retransmitirá ao e-mail do Grande Conselho com o seu “de acordo”.

Observe a tabela de descontos ofertados pelo Grande Conselho antes de fazer o depósito em conta. Salientamos que, para ter o desconto só é possível através do pagamento por meio de depósito. Caso seja feito o pagamento por meio de boleto, não será possível fazer ressarcimentos de valores.

Tabela 2017* Tabela atualizada de acordo com as taxas vigentes do GCEMG para o ano de 2017.

IMPORTANTE!

Atenção: a partir de 15/04/2016 as Iniciações, Elevações, Investiduras de Nobres Cavaleiros e Ébanos deverão ser informadas ao SCODRFB, via pacote no SISDM, obrigatoriamente antes das suas realizações. O SISDM não aceitará o lançamento posterior às datadas de realização das cerimônias. O pagamento dos boletos ainda poderão ser feitos posteriormente.

6) Qualquer dúvida, entre em contato com o Grande Tesoureiro Estadual via e-mail (gcemg@gcemg.org.br) ou pelo Telefone (31) 3241-6759 – ou ainda, entre em contato diretamente com o Secretário Administrativo na sede do GCEMG.

 

2010 - 2015 - Copyright. Todos os Direitos Reservados. Créditos