Templates by BIGtheme NET
Grande Conselho da Ordem DeMolay para o Estado de Minas Gerais - Federado ao SCODRFB

Reconhecimento Internacional

TN500_SCODRFB - Reconhecido pela D.I.

O Board of Directors, órgão do DeMolay International responsável por decidir os rumos da Ordem DeMolay em todo mundo, estendeu até 2029 o contrato de reconhecimento do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil (SCODRFB). A informação foi repassada pelo Grande Mestre Internacional, Steve Crane, horas após a aprovação da proposta, que amplia em 10 anos o último contrato.

Foi enviada uma solicitação oficial do nosso Supremo Conselho ao DeMolay Internacional. A proposta foi objeto de análise e votação e conseguimos a renovação do nosso contrato, nos mesmos termos do atual, até 2029.

Os termos do contrato vigente foram celebrados a partir de 2014, quando o SCODRFB completou 10 anos e tinham validade até 2019, quando a Ordem DeMolay completaria seu primeiro centenário. Diante da solicitação brasileira, os diretores do DeMolay Internacional anteciparam a renovação, agora por mais 10 anos.

De acordo com Crane, o Grande Secretário do Supremo Conselho Internacional, Keith Klein, fará o rascunho do contrato exatamente como o atual, porém com as datas alteradas para finalizar em 2029. A ideia, segundo o Grande Mestre Internacional, é fazer alguma cerimônia em Kansas City, para celebrar a manutenção das relações entre DeMolay International e SCODRFB.

Fonte: DeMolay Brasil

2010 - 2015 - Copyright. Todos os Direitos Reservados. Créditos