GME cumpre agenda em Belo Horizonte

Notícias

O Grande Mestre Estadual, Leandro Temponi cumpriu uma agenda de atividades na Capital Mineira no último final de semana. Pela manhã esteve na Assembleia Plenária da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, acompanhado de vários Seniores DeMolays e Maçons, entre eles Arthur Martins, atual Oficial Executivo da 7ª Oficialaria Executiva.

Logo mais, na parte da tarde, o GME aproveitou a oportunidade de estar em Belo Horizonte para visitar o Capítulo Arte Real nº. 141 prestigiando a apresentação de trabalhos por membros iniciáticos sobre os temas Patriotismo e Companheirismo.

Durante a reunião o atual Mestre Conselheiro Matheus Leão juntamente com o Eurico Lara, Presidente do Conselho realizaram a entrega da Comenda de Prêmio por Serviços Meritórios e Past Mestre Conselheiro ao Sênior DeMolay Thiago Henrique por cumprir todas atividades da Campanha Nacional de Incentivo a Excelência (CNIE).

Acompanhando a visita do Grande Mestre Estadual, estiveram presentes, Paulo Júnio, Presidente da Academia DeMolay de Letras de Minas Gerais e Roney Gonçalves, Ilustre Comendador Cavaleiro do Priorado Guardiões do Santo Graal nº 11.

Confira as fotos!

[images cols=”three” lightbox=”true”]
[image link=”4525″ image=”4525″]
[image link=”4527″ image=”4527″]
[image link=”4526″ image=”4526″]
[image link=”4521″ image=”4521″]
[image link=”4532″ image=”4532″]
[image link=”4523″ image=”4523″]
[/images]