Final de semana movimentado na 1ª OFEX!

Notícias

No último final de semana, o Grande Mestre Estadual Leandro Temponi esteve presente na 1ª OFEX juntamente com o Grande Secretário Estadual Anderson Calais, o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto Pedro Freiria e os 2 Mestres Conselheiros Regionais desta oficialaria, os irmãos Guilherme Moura e Carlos Henrique.

As visitam iniciaram-se no I Encontro de Religiões em Belo Horizonte, realizado pelos 3 capítulos desta cidade, sendo eles: Belo Horizonte N°12, Arte Real N°141 e Guido Marlière N°126. Foi um evento ímpar que trouxe à Ordem DeMolay os ensinamentos da 2ª virtude, de tolerância religiosa e uma discussão sadia entre as religiões.

A próxima atividade foi uma belíssima Cerimônia de Instalação e de Homenagem à Jacques DeMolay realizada pelo capítulo Templários do Oriente de Viçosa N°808, evento que instalou o Mestre Conselheiro Bernardo Nunes. Já pelo domingo de manhã, foi realizada uma visita ao capítulo Cidades dos Profetas N°276 em Congonhas e por fim, na parte da tarde, estiveram presentes na cidade de Ouro Branco, no capítulo Ouro Branco N°316.

Foi um final de semana incrível, com reuniões belíssimas e uma receptividade calorosa por todos os capítulos.

Confira as fotos!

[images cols=”five”]
[image link=”#” image=”5880″]
[image link=”#” image=”5889″]
[image link=”#” image=”5887″]
[image link=”#” image=”5885″]
[image link=”#” image=”5883″]
[image link=”#” image=”5884″]
[image link=”#” image=”5882″]
[image link=”#” image=”5881″]
[image link=”#” image=”5888″]
[image link=”#” image=”5886″]
[/images]

Deixe um comentário