GCEMG presente no CEOD em São Paulo

Notícias

Nos dias 30 de junho, 01 e 02 de Julho de 2017, ocorreu o CEOD-SP, em que o GCEMG pode ser representado pelo Mestre Conselheiro Estadual Brian Philipe, Grande Orador Estadual Adunto Tio José Gabriel Pontes Baeta, o Mestre Conselheiro Regional da 9ª OFEX Fernando Augusto, contando também com a presença do irmão Pedro Freiria.

O evento paulista contou também com a presença de representantes de outros estados e nacionais, oportunidade em que pode haver troca de conhecimento diante de palestras com temas relevantes e saudáveis discussões acerca de mudanças legislativas.

Outro ponto marcante do Congresso foram as apurações das eleições nacionais, onde o irmão Pedro Freiria foi eleito Mestre Conselheiro Nacional do SCODRFB.

Ao término do evento, foram instalados os membros do Gabinete do Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual e do Gabinete Estadual, que será ocupado pelos Irmãos Guilherme Scian (Mestre Conselheiro Estadual), Abner Edwin (Mestre Conselheiro Estadual Adjunto) e Vinicius Oliveira (Secretário do Gabinete Estadual).

[images type=”carousel” cols=”five” auto_slide=”true” lightbox=”true”]
[image link=”7167″ image=”7167″]
[image link=”7168″ image=”7168″]
[image link=”7169″ image=”7169″]
[image link=”7170″ image=”7170″]
[/images]

Deixe um comentário