Projetos filantrópicos – Capítulo Cataguases nº 579

Filantropia
  • 1º Projeto – Quarentena Solidária (Projeto realizado para arrecadar dinheiro e alimentos para ajudar famílias necessitadas na pandemia).
  • 2º Projeto – Aquece DeMolay (Projeto realizado para arrecadar agasalhos para ajudar as famílias mais necessitadas a passarem o inverno, visto que há notícias que pessoas estão morrendo de frio durante a pandemia).
  • 3º Projeto – Doações de cesta básica.

No 1º e 2º projeto fizemos a divulgação por meio de textos e artes, já no 3º fizemos apenas a doação, sem divulgação. Os textos explicavam sobre o que estava sendo realizado e a arte complementava o texto, chamando assim mais atenção. As artes e os textos estarão em anexo.

QUARENTENA SOLIDÁRIA

Uma campanha do Capítulo DeMolay Cataguases Para amenizar os impactos da pandemia de COVID-19, estamos realizando uma campanha para ajudar os necessitados de nossa cidade.

Como todos sabem, todos os estabelecimentos e serviços não-essenciais foram fechados, para diminuir a exposição dos trabalhadores e a contaminação dos idosos e fragilizados. Infelizmente, o resultado desse isolamento é uma crise financeira que absorve cada vez mais pessoas, para se alimentar, custear remédios e manter famílias.

Esta campanha reverterá todo o dinheiro arrecadado para a compra de alimentos, produtos de limpeza e higiene, para os necessitados durante a pandemia. Participe você também!

AQUECE DEMOLAY

O inverno está chegando e várias famílias carentes passam dificuldades sem ter como se aquecer durante esse período. Estamos vivendo momentos difíceis. Nunca vistos anteriormente. Contudo, podemos ajudar. Contribua com nossa campanha! Caso opte por comprar um cobertor, ótimo! Dê preferência para nosso comércio de Cataguases.

COMO CONTRITUIR?

Estaremos recolhendo casacos, cobertores, e outros itens, quem estiver interessado em doar só entrar em contato conosco.