Colaboração para implantação de área para dependentes químicas feminina – Capítulo Ouro Branco nº 316

Filantropia

Na cidade de Ouro Branco existe uma instituição chamada Comunidade Terapêutica Bom Pastor, ela realiza trabalhos para a reabilitação de dependentes químicos na cidade. No dia 27/01 ficamos sabendo que a instituição conseguiu verba para abrir uma área para mulheres dependentes químicas.

Contudo o alojamento estava cheio de roupas que foram doadas para que um bazar pudesse acontecer, porém no momento eles precisavam esvaziar o local para que a clinica pudesse ser implantada. Dessa forma os Irmãos Filipe Levi, Luís Otávio, Pedro Minghin e Miguel Veiga estiveram no local nos dias 29 e 30 de Janeiro.

Apesar de ser uma filantropia relâmpago os membros do Capítulo conseguiram esvaziar o local por inteiro e guardar as caixas e sacolas no local indicado nesses dois dias. Além de ajudarmos nesse projeto recebemos um convite feito pela Comunidade Terapêutica Bom Pastor de que quando houver um período de visita(Local da internação masculina) o Capítulo Ouro Branco está convidado para ir e conhecer o local, além do mais abrimos portas para realizar mais trabalhos sócias com os mesmos.