GCEMG lança site do Curso de Líderes 2016

Notícias

O GRANDE CONSELHO DA ORDEM DEMOLAY PARA O ESTADO DE MINAS GERAIS comunica a todos os Ilustres Irmãos e Sobrinhos que o 8º CURSO DE LÍDERES DA ORDEM DEMOLAY – CLOD será realizado nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2016, no Sítio Green Peace, a 22,7 Km de distância da capital mineira.

A programação e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.CLOD.demolaymg.org

É valido salientar para aqueles que ainda não possuem o Curso e desejam pleitear o cargo de Mestre Conselheiro que, de acordo com o art. 32, § 2º, do Regulamento Geral do GCEMG, é requisito para a candidatura a esse cargo a participação no Curso de Líderes em até dois anos antes da eleição. Ainda, de acordo com o Ato nº 016/2005, de 28/11/2005, a participação no Curso de Líderes é obrigatória aos Mestres Conselheiros eleitos e Presidentes de Conselhos Consultivos. Sugerimos que, dentro das possibilidades, as despesas do Mestre Conselheiro sejam custeadas pelos respectivos Capítulos.

Nas palavras do Grande Mestre Leandro Temponi: esperamos contar com o empenho e a participação de todos os nossos Mestres Conselheiros, Presidentes de Conselhos Consultivos, Oficiais Executivos, Mestres Conselheiros Estadual e Adjunto, Regionais e Adjuntos, Past Grandes Mestres Estaduais, Mestres Conselheiros Estaduais, Mestres Conselheiros Regionais e Mestres Conselheiros, sobretudo fomentando a importância da participação de todos aqueles que ainda não tenham participado do Curso de Líderes, tendo em vista a sua importância na troca de experiências salutares a uma boa administração de nossos Capítulos.”

Deixe um comentário