Três dias de muitos e intensos trabalhos ditaram o tom do Encontro Nacional de Lideranças da Ordem DeMolay realizado pelo Supremo Conselho da Ordem DeMolay Para a república Federativa do Brasil nos últimos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2015 em Salvador/BA.
Mais de 140 lideranças juvenis e adultas, dentre eles nossos Grandes Mestres Estaduais Leandro Temponi e Leandro Cassiano, Mestres Conselheiros Estaduais Matheus Cândido e Pedro Freiria, e o Presidente da ALUMNI Minas Gerais Emerson Gontijo, comprometidas com o fortalecimento e crescimento da Ordem DeMolay brasileira, estiveram reunidos abordando temas como planejamento, liderança, legislação, treinamentos, SISDM, tesouraria e secretaria.
“O SCODRFB está mais forte do que nunca e o futuro que se avizinha será ainda melhor!”, afirmou com muita propriedade nosso Grande Mestre Nacional Thiago Rijo Dias da Costa.