No último final de semana (30/01), estiveram reunidos na chácara Portal das Acácias em Uberlândia, os Capítulos Luz do Oriente II n°324, Uberlândia n°183 e o Capítulo anfitrião e Organizador do evento, Cavaleiros do Graal n°803 para a realização do I Curso de Formação de Oficiais – CFO. Este que visa o aprimoramento do oficial, antes de dar início aos trabalhos da gestão administrativa que se inicia no primeiro semestre de 2016. A programação contou com palestras, oficinas para cada cargo, além de momentos de descontração com dinâmicas.
O Ir. Pedro Freiria, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto esteve presente no evento e afirmou: “Foi um evento que marcou a ordem DeMolay de Uberlândia e região, pois, além de unir os capítulos, proporcionou um ensinamento focado em cada oficial, além de um bate-papo direto entre os DeMolays.”
Após o término da programação do evento, a chácara ficou liberada para fins de confraternização, contando com piscina, jogos de baralho e muita música.
Confira as fotos!