Sênior DeMolay é empossado Grande 2º Vigilante da GLMMG

Notícias

Durante a Assembleia Geral Plenária da GLMMG – Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, realizada dia 23 de junho no Templo Nobre do Palácio Maçônico Grão-Mestre Arlindo dos Santos, o Irmão Rodrigo do Anjos foi empossado como Eminente Grande 2º Vigilante.

“Dono de uma extensa ficha de trabalhos, o Irmão Rodrigo dos Anjos vem ao longo dos últimos 30 anos demonstrando enorme dedicação e desprendimento em prol da Juventude Mineira e Brasileira, e na busca incessante por uma Maçonaria cada vez mais atuante. Não é por acaso que o Irmão Rodrigo é carinhosamente chamado de o Inoxidável (rsss)”, declarou o nosso Grande Mestre Estadual Leandro Cassiano Neves.

Fica registrado aqui o agradecimento de todos os membros do Grande Conselho da Ordem DeMolay de Minas Gerais ao nosso Sereníssimo Grão-Mestre Geraldo Eustáquio (Tataco), que agora encerra os seus trabalhos a frente da Grande Loja de Minas Gerais, por todo apoio e ajuda dispensados em prol da Ordem DeMolay; registramos também os nossos parabéns e votos de muito sucesso aos agora Sereníssimo Grão-Mestre Edilson de Oliveira, Eminente Grande 1º Vigilante Sérgio Quirino Guimarães e Eminente Grande 2º Vigilante Rodrigo Otávio dos Anjos.

[images type=”carousel” cols=”five” auto_slide=”true” lightbox=”true”]
[image link=”7984″ image=”7984″]
[image link=”7983″ image=”7983″]
[image link=”7982″ image=”7982″]
[image link=”7981″ image=”7981″]
[/images]

Deixe um comentário