Chapa DeMolay de Verdade eleita para o Gabinete Estadual

Notícias

A Chapa DeMolay de Verdade foi a eleita primeiras eleições eletrônicas a nível nacional realizada pelo Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), para a gestão 2020/21 do Gabinete Nacional, as eleições ocorreram neste sábado, 06 de junho.

Com grande satisfação que anunciamos que os irmãos Alexandre Leal e Victor Ryan foram eleitos para assumir o Gabinete Estadual da Ordem Demolay, respectivamente como Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto.

Nós do Gabinete Estadual eleito – DeMolay de Verdade – queríamos agradecer a cada um de vocês que contribuíram e nutriram esse sonho que hoje se realizou.

Novamente, tivemos a certeza que Minas Gerais é GIGANTE e nos chamou para essa importante missão. Quando o dever chama, devemos atender, e tenham certeza que estaremos de prontidão para trabalhar e corroborar com a nossa instituição.

Queríamos estar com cada um de vocês no Congresso Estadual para abraça-los e sentir a energia que vocês nos dão, mas como isso ainda não é possível sintam-se todos agradecidos e abraçados, nós seremos eternamente gratos!

Temos ciência que o trabalho começa agora, e mais do que nunca, precisaremos de vocês para nos ajudar a fazer a Ordem DeMolay De Verdade!!!

HABEMUS GABINETE ESTADUAL ELEITO