14º Curso de Líderes da Ordem DeMolay Mineira

Notícias

Foi realizado no dia 31 de julho, o Curso de Líderes da Ordem DeMolay – (CLOD), do Grande Conselho do Estado de Minas Gerais, (GCEMG). O evento foi realizado de forma virtual, com 504 inscritos, a sala ficou cheia durante todo o dia. A transmissão foi realizada da sede do Grande Oriente de Minas Gerias, (GOB-MG).

O evento teve as presenças do Grande Mestre Nacional Adjunto, Leandro Temponi, representando o Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), e os Past Grandes Mestres Nacionais, Omar Rogério e Guilherme Santos, esse atualmente é atualmente Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas do Grande Oriente do Brasil, (GOB), além de toda diretoria e gabinete estaudal do GCEMG, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foram várias palestras ao longo de todo o dia com temas variados. O GCEMG “acredita que o evento cumpriu seu objetivo que era de aprimorar conhecimentos e capacitar as lideranças estaduais, tornando a Ordem DeMolay mineira, que hoje conta com 150 Capítulos, mais forte” dizem os organizadores.

A grande novidade divulgada pelo Grande Mestre Estadual, Bruno Araújo durante esse evento foi o decreto que permite que todas as organizações do estado voltem a funcionar, mantendo, é claro, os protocolos de segurança, retomando gradativamente os trabalhos após longo período.

“O GCEMG acredita que o legado desse evento será membros mais capacitados e motivados a retornarem as atividades presenciais”, completam.