Filantropia Realizada pelo Capítulo Arte Real Nº 141

Notícias

Atividade filantrópica drive thru solidário

Com organização pensada de modo que fosse possível receber doações de modo que respeitasse o distanciamento e também trouxesse tranquilidade para aqueles que quiserem doar, foi pensado o drive thru solidário, em que o doador poderia contribuir sem precisar descer de seu veículo para entregar a doação e o voluntário, utilizando máscara, receberia a doação.

A atividade foi organizada pelo capítulo Arte Real, na finalidade de arrecadação doações de alimentos, roupas e brinquedos. Com duração das 09 as 17 do dia 02 de outubro, foi possível arrecadar diversas doações, sendo média de 60 cestas básicas, alimentos doados a parte, mais de 40 brinquedos, como também cerca de 20kg de roupas e livros de leitura infantis.

Com as doações recebidas, será possível reabastecer as instituições que já recebem doações do capítulo, bem como famílias carentes de locais desprivilegiados. Além disso, trará, com a doação dos livros recebidos, a possibilidade de contribuir, mesmo que pouco, com a educação do futuro de nosso país – a educação das crianças.

Com os resultados já expostos, é possível perceber o quão positivo foi o evento, trazendo expectativa aos integrantes do capítulo que participaram da doação, por