Minas Gerais inicia 182 jovens através do projeto Grande Iniciação

Notícias

O Grande Conselho do Estado de Minas Gerais, promoveu no dia 6 de novembro, dentro de seu estado, através da circular 005/2021, a Grande Iniciação de novos jovens para a Ordem DeMolay, com o objetivo de incentivar e fomentar o crescimento desta instituição juvenil no estado, sobretudo em comemoração ao Dia em Memória de Frank Sherman Land, através do projeto chamado de Grande Iniciação.

Foram realizadas 182 iniciações no total e o Capítulo que mais iniciou membros foi o Capítulo Princesa do Sul nº 169, de Varginha, com 11 novos jovens.

“Depois de quase dois anos parados, a Grande Iniciação marcou um momento de união e esperança para todos nós da Nação DeMolay de Minas Gerais. Esperamos que seja o primeiro de muitos bons momentos que viveremos daqui em diante”, menciona o Grande Mestre Estadual”

Bruno Araújo.

De acordo a circular, o Capítulo que iniciou até sete jovens nesta data ganhou 50% de desconto nas taxas de iniciação + 10% de desconto na anuidade 2022. O Capítulo que iniciou 08 ou mais jovens, ganhou 100% de desconto nas taxas de iniciação + 15% de desconto na anuidade do ano que vem.