500 novos irmãos na Ordem DeMolay

Campanhas

Fala Família DeMolay Minas Gerais!

Temos ótimas notícias para compartilhar! No fim de semana, dos dias 13 e 14 de abril, 500 novos irmãos se juntaram a nós. É uma grande alegria dar as boas-vindas a todos os que deram início à sua jornada na Ordem DeMolay!

Esses novos iniciados receberam um desconto de 100% na taxa de iniciação ao Grau Iniciático, concedido pelo Supremo Conselho DeMolay Brasil e pelo Grande Conselho do Estado de Minas Gerais, por meio do projeto O Caminho Começa Aqui.

Foi um esforço cheio de dedicação e amor que nos trouxe a felicidade de ter conosco esse número significativo de novos irmãos.

Agora, é hora de apresentar aos novos iniciados o maravilhoso mundo da Ordem DeMolay, onde a jornada rumo à liderança, amizade e desenvolvimento pessoal tem início!

É hora de mostrar que O CAMINHO COMEÇA AQUI!