Caros Irmãos,
Abaixo seguem informações importantes para você que será um dos participantes inscritos para a edição do Curso de Líderes 2025!
- As atividades se iniciam na sexta-feira (31/01), o Credenciamento começará às 17h00.
- Não se esqueçam de levar sua roupa de cama (lençol, travesseiro, cobertor e toalha), pois no alojamento esta disponível somente o colchão.
- Leve também seu material de higiene pessoal.
- Local do Evento
Antes de sair para viagem confira o mapa de acesso ao local do evento: https://pousadadorei.com.br/contato - Confirmação e comprovante de pagamento da inscrição.
Para evitar eventuais transtornos leve seu comprovante de pagamento e caso necessário, apresente no credenciamento. - Indumentária (Traje Social para Reuniões).
Sábado (01/02) – Cerimônia de Encerramento.
- Durante o encerramento do Curso, será necessário o uso do traje social para todos os participantes do evento.
- Momentos de Lazer/Esportes.
A Pousada do Rei conta com espaços para lazer e esportes, incluindo piscinas.
Portanto, podem trazer sunga, bolas de futebol, petecas, baralhos e jogos de tabuleiros, para serem utilizados quando liberados pela Organização do evento. - Alimentação.
Durante todo o evento, será disponibilizada alimentação aos participantes nos horários previstos, veja a programação: https://clod.demolaymg.org/programacao
Caso queiram, podem trazer algum lanche complementar. Fica a critério do participante. - Medicamentos de uso pessoal
Caso você utilize algum tipo de medicamento, não se esqueça de colocar na mala.
E também, coloque alguns medicamentos gerais, tais como: remédio para dores de cabeça, ante-alérgicos, etc. - Estandartes.
Não esqueçam de trazer os ESTANDARTES de seus Capítulos e Priorados. - Comportamento.
Pedimos a todos os participantes que mantenham um bom comportamento durante todo o Evento e respeitem as regras repassadas da Organização.
O local é alugado e qualquer tipo de quebra/vandalização, será cobrado do Capítulo de origem do membro. Bem como aplicado o Processo Disciplinar Administrativo (PAD) aos envolvidos.
Atenção!
Fazer silêncio nos quartos após às 23h00 e silêncio após às 00h30 nas demais áreas da Pousada!
Vamos manter o respeito com outro Irmão e Tios!
- Aqueles que não se comportarem de acordo com o Código de Ética DeMolay, a boa conduta social e a boa convivência, serão convidados a se retirar do Evento e seus Capítulos serão comunicados formalmente pelo GCEMG, para medidas cabíveis.
- Programação e Presença nas Oficinas.
Pedimos a todos que participem e aproveitem ao máximo de todas as Oficinas ministradas durante o Curso.
Pedimos atenção especial aos horários e que os cumpram se possível sem atrasos.
No credenciamento, será marcada a presença dos participantes no CLOD.
- Qualquer dúvida, entre em contato com o Gabinete Estadual e/ou Diretoria Executiva do Grande Conselho.
Esperamos realmente contar com a colaboração de todos para juntos fazermos deste evento o melhor possível.
Venham para participar do Curso, aprender, ensinar e compartilharmos experiências, tornando a Ordem DeMolay Mineira cada vez maior.
Esperamos encontrar com você em breve.
Venham em paz e que nosso Pai Celestial os iluminem e guiem sempre!
Abraços.